domingo, 22 de março de 2009

hoje vai ser diferente... muito além...

... hoje vai ser muito além de 6 palavras, talvez muito além do limite de caracteres, mas muito além do que eu começo pensando antes de escrever e ainda talvez falte após terminar...

hoje escrevo mais de 6 palavras porque todo dia acordo com mais de 6 motivos pra continuar vivendo e alguns que não me deixariam sequer sair da cama!

porque existem mais de 6 pessoas que me fazem acreditar que vale a pena, e muito mais ainda de 6 (algumas que graças a Deus eu não as conheço) que fazem tudo ruir, que desmerecem o crédito de "pessoas"!

quando olho pra frente e vejo que ainda há muito a viver, olho pra trás e vejo o tanto que já foi vivido e tudo que foi perdido, tudo que se ganhou, o que se aprendeu, onde sofri, onde vivi, onde lutei... muita coisa foi em vão, muitos sonhos despedaçados, mas novos surgiram, muita luta valeu a pena, muitas lições eu me orgulho, inúmeras reavaliações houveram, e, em geral, foi todo muito bom!

o quer que haja, eu aprendi que não vale a pena ficar sozinha, compartihar é bom e necessário! e que, além disso, se expressar é tão importante quanto, o quer que haja, prefiro não me arrepender de não ter dito, não ter abraçado, não ter beijado, xingado, gritado, o quer que seja, como quer que seja, é bom que o outro saiba, da melhor maneira possível.

sou forte, sou de fibra, mas também tenho minhas franquezas, e são inúmeras, mas me permito ser fraca quando sou, e isso não é defeito, sou eu!

penso, ainda, que perdoar é difícil... necessário, mas difícil... acredito que o cara lá em cima tenha feito dessa forma pra nós mostrar o quanto ele é superior, o quanto suas tarefas são árduas, o quanto temos muito a aprender pra sermos tão divinos...

me irrita quando comentam que alguém é sentimental, como se isso fosse negativo, prejudicial! ótimo que seja sentimental, que se tenha sentimentos e que se permita expressá-los! ser sentimental é uma dádiva, as pessoas que o são é que deveriam lamentar por aquelas que não o são!

o que vale é o conhecimento, a cultura, a música, os livros, as boas companhias, a risada, a gratidão...

porque todos temos muito mais de 6 palavras a serem ditas, e elas todas merecem serem ouvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário